Please reload

Posts Recentes

Les enfants du Paradis

04/04/2016

 

Obra-prima absoluta com Marcel Carne na Direção e Jacques Prévert no Cenário, Les Enfants du paradis, não sei porque na tradução em português virou O Boulevard do Crime, é considerado um grande clássico do cinema francês, uma parte do patrimônio cultural mundial. 
François Truffaut dizia : "Je donnerai tous mes films pour avoir réalisé Les Enfants du Paradis",  “Eu daria todos os meus filmes para ter dirigido Les enfants du Paradis.
O cartaz é uma sucessão de nomes agora míticos, Jean-Louis Barrault, Pierre Brasseur, Marcel Herrand... Com, em cima, a incomparável Arletty
Sinopse: Paris, 1828. No meio da multidão do Boulevard do Crime, encontram-se atores e malabaristas. Aqui começa o amor frustrado de Garance com o mímico Baptiste Deburau. Apaixonado, ele não consegue se declarar, pois o espírito livre da mulher o intimida. Ao mesmo tempo, a filha do diretor do teatro, Nathalie, nutre um amor secreto pelo mímico e o jovem ator Frédérick Lemaître começa um relacionamento com Garance, que também ama Baptiste em segredo. 
Assista ao trailer: 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Please reload

Procurar porf Tags
Please reload

Arquivos

© 2023 por Coral Feminino. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Twitter Clean
  • w-facebook
  • w-youtube
  • w-flickr